Prazos, Envios e Frete

PRAZOS E FRETES:

As peças do Studio Farfalla são feitas sob encomenda, exclusivamente pra você! O prazo de postagem é de até 30 dias corridos, após a confirmação do pagamento - aprovações de crédito são efetuadas somente em dias úteis. A partir desta data, conta-se o prazo fornecido pelos Correios, de acordo com o CEP da entrega.

Nossas entregas são feitas via Correios, tipo PAC ou SEDEX, com seguro contra perda, furtos ou danos. Ao comprar as peças do Studio Farfalla, é importante ter ciência de que o serviço de frete é terceirizado, não estando assim sob nosso controle.

O cálculo do frete é feito a partir da tabela dos Correios, disponível no site da empresa para consulta, que leva em consideração as medidas e o peso do pacote enviado. Assim, toda a informação referente ao frete é de responsabilidade de tal empresa, bem como alterações em prazos e valores. Reclamações referentes aos preços de envio e prazos de entrega devem ser destinadas aos Correios.

O valor do frete de seu pedido pode ser visto em seu carrinho de compras, ao completar o campo “cálculo de frete”.

 

PRAZO DOS CORREIOS:

PAC: SP - Até 7 dias úteis.
MG, RJ e PR - Até 10 dias úteis.
Nordeste / Norte / Centro-Oeste - Até 12 dias úteis.

SEDEX: SP, MG, RJ e PR - Até 3 dias úteis.
Nordeste / Norte / Centro-Oeste - Até 5 dias úteis.

SEDEX 10: SP, MG, RJ e PR - Até 1 dia útil.
Nordeste / Norte / Centro-Oeste - Serviço não disponível

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO:

Após a postagem de seu pedido, enviaremos um e-mail com o código para rastreamento através do site dos Correios.

 

ENTREGA:

Preencha corretamente as informações do seu cadastro - não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Os Correios fazem três tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência informada pelo rastreamento no prazo de sete dias. Se não for retirado, retornará para o nosso endereço. Para reenviá-lo, é necessária a cobrança de outro valor de frete.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas ou em caso de greves.

Em caso de extravio de sua encomenda, será feito reenvio do produto sem nenhum custo adicional.

Em caso de objeto não localizado (quando não consta extravio ou atraso), o Studio Farfalla entra com uma reclamação nos Correios. Nesse caso, o objeto poderá ser entregue posteriormente ou mudar de status para extravio.

 

Duvidas? Fale conosco pelo e-mail contato@studiofarfalla.com.br