Trocas e Devoluções

Ao realizar uma compra, fique sempre atento à descrição do produto e verifique se o mesmo atende às suas necessidades. Mas, se por qualquer motivo você quiser devolver a sua compra, entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@studiofarfalla.com.br para solicitar informações sobre como proceder.

 

DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITOS OU AVARIAS:

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra em até 15 (quinze) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mesma. 

Todo produto será conferido pelo Studio Farfalla antes da confirmação da troca ou restituição por devolução.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas e tags do Studio Farfalla afixadas à peça, acompanhado da Nota Fiscal.

O Studio Farfalla não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de uso ou que estejam em desacordo com o relatado pelo cliente, bem como peças que apresentem quaisquer alterações, tais como ajustes, costuras, etc., ou defeito por mau uso. Nesses casos, o produto será devolvido ao cliente sem troca ou estorno.

OBS: Avarias causadas por mau uso, lavagem ou conservação inadequada, não serão de responsabilidade do Studio Farfalla. Lembre-se de sempre seguir as instruções das etiquetas.

Escreva para contato@studiofarfalla.com.br para receber as orientações. 

 

TROCA POR TAMANHO:

O Studio Farfalla disponibiliza as medidas de cada produto para conferência dos tamanhos. Nas trocas por tamanho, os fretes de devolução e de reenvio ficam por conta do cliente, e o produto deverá ser devolvido em até 7 (sete) dias corridos de seu recebimento, devendo ser observadas as condições acima.

O processo de troca pode levar até 30 dias corridos, pois todas as peças são feitas sob encomenda, não havendo estoque disponível.

Atenção! Não realizamos restituição do valor referente à escolha incorreta do tamanho.

 

DEVOLUÇÃO / TROCA POR MOTIVOS PESSOAIS: 

O Studio Farfalla atende o prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência de 07 (sete) dias corridos, previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. Esta informação será coletada junto ao site dos Correios ou empresa de entrega.

O produto deverá ser enviado de volta para o nosso endereço por conta do cliente, devendo ser observadas as condições acima. No caso de troca, o cliente é responsável também pelo valor do frete gerado para enviar o novo produto.

O produto deverá estar em sua embalagem original ou acomodado em uma caixa semelhante, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

 

PROCEDIMENTOS PARA ENVIO:

Para solicitar a devolução ou troca, você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@studiofarfalla.com.br e explicar a ocorrência.  

O produto deverá ser devolvido na embalagem original ou acomodados em uma outra caixa semelhante, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo A/C de Natália Castello:

Studio Farfalla: Rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 400 - sobreloja - Água Fria - São Paulo - SP - 02335-011

 

PROCEDIMENTOS E RESTITUIÇÃO:

Em caso de troca ou devolução da sua compra, você deverá entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@studiofarfalla.com.br  e informear os seguintes dados: nome completo, número do pedido, código do produto que gostaria de trocar/devolver e motivo da troca/devolução. Essas informações são importantes para que possamos identificar o seu pedido e efetuar os procedimentos corretamente.

A política de trocas e devoluções é similar à de uma loja física, por isso o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor, não danificados e com as etiquetas e tags do Studio Farfalla afixadas à peça, acompanhado da Nota Fiscal.

Em caso de devolução, quando autorizada, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, via PagSeguro, mas poderá ser visualizada em até sete dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado via envio de pagamento, ou estorno, também via PagSeguro, em até dez dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago pelo cliente (no caso de peças com defeito).

O cliente também poderá optar em receber um crédito junto ao Studio Farfalla para ser utilizado em compras futuras.

 

EXTRAVIO DE PEDIDOS:

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.